sábado, 1 de janeiro de 2011

Covardia.

tumblr_laytnr1obK1qdghc8o1_400Está tudo tão complicado, tão difícil. Meu mundo desabou há muito tempo, e reconstruí-lo está sendo uma tarefa duramente difícil. Meus sentimentos mudam tão rapidamente, minhas emoções sofrem alterações tão constantemente, que estou entrando num ciclo vicioso que odeio. Não consigo suportar tais mudanças, que me pegam desprevenido em cada momento que pareço estar bem. São tantas as perguntas não respondidas que me afogo em meio a tantas palavras. A insegurança é tamanha, que já não sei mais se o chão no qual eu piso não passa de uma mina repleta de bombas, com seus cronômetros prestes a explodir. Tudo o que precisava agora era de um sólido chão no qual pudesse pisar. Uma sólida estrutura na qual eu pudesse me apoiar. Mas meu chão sumiu e só o que sobrou é um escuro abismo sem fim que, quando olho, fico sufocado. Minha estrutura já suportou demais, e atualmente está em ruínas, prestes a cair e colidir com meus problemas. As dúvidas cruéis parecem rir sarcasticamente de mim, enquanto tento incansavelmente transformá-las em afirmações plausíveis. Mas o medo de errar é tão estupidamente grande que me bloqueia, não me deixando seguir, ou agir. O egoísmo toma conta de mim, enquanto pessoas sofrem por coisas que não deveriam sofrer. Por minha culpa. Sempre que encontro dois caminhos nos quais posso seguir, analiso-os e vejo que ambos não são apropriados. Permaneço estático. Não evoluo. Minha extrema covardia me impressiona tanto quanto me envergonha, mas mudá-la é tão necessário quanto muitos outros avanços. Só não sei por onde começar.  Tudo muda tão bruscamente que minha mente, sem nenhuma ajuda, enlouquece com extrema situação. Cada dia que vivo nesse imenso turbilhão de pensamentos, perco mais uma chance de sorrir. Mas chorar parece ser a única válvula de escape. Uma correnteza que leva junto dor e sofrimento. O sorrir, verdadeiramente, trás consigo mais angústia, pois sei que aquilo não é real, mas uma mentira mais que brutal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário